sexta-feira, maio 04, 2007

Sobre a bola



Isto não tem sido fácil cá em casa. Entre o Benfica e o Chelsea (clube do meu mais que tudo) têm sido só desgostos.
O meu Benfica não passa da cepa torta, e continua a desperdiçar todas as oportunidades que tem para avançar na tabela. Sinceramente, às vezes dou comigo a desejar que seja o Sporting a ganhar o campeonato (brrrr...). Isto porque o Glorioso pelos vistos, já era (não percebo que tipo de motivação é que o palerma do Fernando dá aos nossos rapazes, nem percebo onde é que os nossos rapazes têm a cabeça - ou deverei dizer, as pernas?...). Prefiro, claro, que o título fique na capital (o Pinto da Costa não merece o campeonato, nem os dragões, nem os árbritos, nem os tripeiros, nem sequer as putas que por lá andam a fazer umas "perninhas"...).
O Chelsea comprometeu seriamente a renovação do título com aquele empate idiota frente ao Bolton, enquanto o Ferguson esfregava as mãos de contente. Com a eliminação da Champions (e acreditem que sofri mais nesse jogo do que no do Domingo na Luz. Penalties?!... Bah.), a alegria futebolística cá por casa ficou por um fio.
Resta-nos o consolo de saber que o Manchester United levou (e bem!!!) nas trombas e também está fora da Champions League (e que bem que me soube...), que a Taça de Inglaterra ainda está ao alcance dos Blues (força Mourinho!), que os campeonatos português e inglês estão dependentes de uma mudança de atitude milagrosa e do azar dos respectivos dominantes e pensar que, afinal, até pode ser um tuga a ganhar o prémio de melhor do mundo (vá lá Cristiano, neste ponto estamos contigo).

Senão, há sempre a próxima época. Pfffff.

domingo, abril 29, 2007

BENFIIIIIICAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje é dia de derby alfacinha! Na Catedral da Luz vamos fazer o Leão ronronar! (espero eu...)
Uma vez que ontem o Dragão se engasgou, ou seja, perdeu, a coisa até pode acabar bem.
FORÇA BENFICA!!!