quinta-feira, agosto 02, 2007

Depois das 1ªs férias












Família (Pablo Picasso)



Estive de férias. Desde o dia 21 até ao dia 30 de Julho. Que maravilha!
No primeiro fim de semana recebemos (eu e o meu mais que tudo) um amigo de Inglaterra que o F. não via há 12 anos. Uma vez que se tratou da primeira visita do rapaz à nossa Lisboa, claro que foi turismo obrigatório, com passagem por Cascais e Sintra. Foi óptimo (realmente esta cidade faz as delícias dos turistas...)!

Depois disto fui para a terra. Para a Seada, recreio da minha infância, na melhor companhia possível: a minha mãe e a minha mana caçula. Se vos dissesse que foram dias fabulosos, seria uma diminuição dos factos. Meu Deus, como foi bom!
Nada para nos stressar, ninguém a poluir o ambiente ou a moral. Uma benção absoluta!
Estar com a família (apesar de incompleta), foi do melhor. Comida caseira, conversas de chacha, passeios indiscriminados, as minhas tias velhotas a apanhar batatas, o terraço do 1º andar lá de casa, o Bernardo (o cão do vizinho do cimo do lugar, que adorava o Happy Guy), a Baronesa, o Farfalha, o Charlot e o sósia do Tobias (os gatos que nós semi-adoptámos: mãe e filhos), a festa na vila (queijos, enchidos e mel), a família outra vez, o Penedo Furado e a praia de Fernandaires, enfim. Ainda venho com o sabor dos peixinhos da horta na boca. Mmmmmm...
Voltei a estar perto do meu Happy Guy, o que é sempre triste, mas reconfortante. O Bernardo conseguia sempre animar-me.

Para encerrar o primeiro capítulo das férias, tenho que dizer: a melhor mãe do mundo é A MINHA!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Depois destes dias, volto a ter férias nos últimos 15 dias deste mês. Aí os planos são um pouco mais cosmopolitas... ou não (em que categoria se encaixa a Ilha de Tavira?...).

Ai, ai... Já só faltam 15 dias...


P.S.: Obrigada pelo apoio ao longo destas últimas semanas mais ensombradas.
Estou mais tranquila.