sábado, novembro 11, 2006

À tua saúde!

Este foi o jantar:


.Perna de porco com castanhas (uma trabalheira, não te digo nem te conto...)
.Puré de batata (à séria, nada de pré confeccionados)
.Legumes E salada (ViVAM OS VEGETAIS!) .Pêssego (para dar um toque original. (o;)

Claro que eu não comi aquilo que me deu mais trabalho (mas cheirava bem, juro!). Contentei-me com um folhadinho de soja, também cozinhado por moi même, que estava uma maravilha.


Depois veio...






O BRINDE! EIA! EIA!

Também houve bolo de chocolate, com velas e tudo, que soprámos ao mesmo tempo depois de te cantar os Parabéns, mas se soubesses as voltas que eu já dei para tentar por as fotografias na ordem (e posição!) que quero... Estas coisas de posts e blogs são do catano, ARRE!!!

Portanto não leves a mal, mas este post fica por aqui. Com a certeza que foi um jantar a pensar em ti, Azuloidezinha!

Beijos! Beijos!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Parabéns Azuloide!



Sabes, houve um tempo em que tudo parecia promissor. Estávamos a crescer, a construir isto que somos. Afiávamos as nossas espadas para lutar pela vida que queríamos. Tudo parecia possível, tudo era uma aventura e tudo era vivido com uma intensidade (quase) irreal. Não fazíamos ideia do que o futuro nos reservava, mas com certeza seria algo grande! Por Deus, faríamos a diferença!
Talvez por isso escrever fosse mais fácil. Escrever para ti era tão fácil.

Hoje quero voltar a dizer-te algo especial, mas chegámos àquele ponto onde as palavras são só uma espécie de decoração. Somos amigas. Somos cúmplices. Somos tanto, que as frases emaranham-se na minha cabeça e acabo a dizer disparates.
Somos muito mais do que as palavras poderão ilustrar.
Houve um tempo em que esta amizade parecia infinita, atirei-me ao teu pescoço para um abraço eterno, esforcei-me para levar longe essa amizade que começava. E sabes que mais? Esta amizade continua infinita, este abraço ainda te envolve e nem este longe que nos separa pode impedir-nos de chegar ainda mais longe com aquilo que nos une.

Fazes anos hoje. Se calhar não seriam estas as palavras ideais para um postal de aniversário, mas quero que saibas o que tenho cá dentro. E entre outras coisas, tenho-te a ti.
Os festejos estão na calha, as velas preparadas, e as goelas afinadas para essa balada inspiradora "Parabéns a vocêêê..."! No entanto... Só que... mas...
Tu não estás aqui. De carne e osso. E isso faz toda a diferença.

Olhando para tudo o que nos trouxe até aqui, fica claro que as nossas ambições iniciais não foram em vão. Caso contrário, esta dor de não estares aqui não seria tão perturbante. Aspirávamos à grandeza, e construímo-la todos os dias. Queríamos fazer a diferença, e a verdade é que não sei que tipo de pessoa seria hoje se não tivéssemos cruzado caminhos. Bendito IAE!
No entanto, não te iludas, é necessário manter a posição en garde. A vida já te mostrou que as batalhas difíceis chegam quando menos se espera, apanham-nos pelos flancos e às vezes abalam-nos até ao ponto crítico. Por algum motivo, a parte mais complexa da tua biografia pessoal está só a começar. Atira-te a eles, mulher!

Tudo isto para te dizer o que já sabes: Estou aqui, mas trago-te sempre comigo. Tentarei ser nos próximos trinta mais do que fui nestes primeiros. Adoro-te com tanta força, que se me contraem os músculos de saudades tuas. Principalmente hoje, o dia do teu aniversário.

Parabéns minha Azuloidezinha! Gosto-te à BRAVA!!!!!!!

Tua,
Cláudia