terça-feira, setembro 26, 2006

AMIZADE


Os amigos são, de facto, o melhor do mundo. Falo de ambas as perspectivas: ter amigos e ser amigo. Hoje concentro-me no ser.
O telemóvel dá sinal de mensagem: uma amiga que pede morada. Esta amiga liga de imediato para a amiga que pediu a morada e falamos um biquidinho (não é erro ortográfico, é mesmo assim). Penso nessa amiga que precisa de amigos porque esta semana é decisiva para ela. Quero ser capaz de lhe mostrar que tudo é certo e fácil, mas nem os amigos conseguem ir tão longe. No entanto o abraço amigo não tem limites. E acredita que mesmo daqui, a milhares de quilómetros, este abraço é teu. Porque os amigos servem para superar as barreiras. Melhor, entre amigos não há barreiras.
O telemóvel toca: "Atão não dizes nada?" E eu topo logo: "Tás triste" E ela: "Pffff. Estou farta. Que fazes mais logo?" Claro está que o que eu fiz "logo" foi estar com ela. Conversas de gajas, galhofa à mistura, mas nem sequer se fala do assunto sensível porque não há paciência. E também não importa. Podia ela ligar-me por causa de uma unha partida que eu estaria por aqui na mesma.

Tenho amigos e sou amiga.
Tenho amigas fantásticas.
Arre, que sorte!

8 comentários:

Sandrinha disse...

Sorte tenho eu se te saber minha Amiga! Estás sempre... sempre...sempre aí para mim. Para o bom e para o menos bom...

és linda!
és minha!

Sorte? Tenho eu!
M U G U I

nana disse...

que sorte a nossa....

mesmo.

que um dia te saiba fazer saber e sentir o tanto que és em mim.

:,o)

xX

ps - obrigada por isto TUdo.

mae_querida disse...

A verdadeira amizade faz com que a vida não seja um deserto.
é bom ter amigas como tu.

nana disse...

mas isto anda p'ra frente ou quein?????


mish iu.

x

Pedro Fernandes disse...

Não tenho muita paciência para as palavras, costumo preferir o "curto e grosso"... e deliciar-me com as imagens que essas sim, me fazem vaguear pelo mundo do que me quererão dizer, se calhar com mil palavras...ou não!
Já reparam na sombra da "salta pocinhas"? Fabulosa...

joaninha disse...

são das melhores coisas que tens... não os deixes escapar ;)

nana disse...

atãããããããããuuuuuuuuuuuuuuuuuu??????????????

xXxXx

Sandrinha disse...

Tamos feitas com esta gaja...

é que não arranca mesmo!!

:oS