sábado, novembro 11, 2006

À tua saúde!

Este foi o jantar:


.Perna de porco com castanhas (uma trabalheira, não te digo nem te conto...)
.Puré de batata (à séria, nada de pré confeccionados)
.Legumes E salada (ViVAM OS VEGETAIS!) .Pêssego (para dar um toque original. (o;)

Claro que eu não comi aquilo que me deu mais trabalho (mas cheirava bem, juro!). Contentei-me com um folhadinho de soja, também cozinhado por moi même, que estava uma maravilha.


Depois veio...






O BRINDE! EIA! EIA!

Também houve bolo de chocolate, com velas e tudo, que soprámos ao mesmo tempo depois de te cantar os Parabéns, mas se soubesses as voltas que eu já dei para tentar por as fotografias na ordem (e posição!) que quero... Estas coisas de posts e blogs são do catano, ARRE!!!

Portanto não leves a mal, mas este post fica por aqui. Com a certeza que foi um jantar a pensar em ti, Azuloidezinha!

Beijos! Beijos!

3 comentários:

nana disse...

eu não tenho MESMO palavras para dizer o que é em mim a tua amizade...
agradeço-te como sei, e é tão pouco: confirmo-te só
que sorrio
dentro
muito
tanto
e que me trazes
lágrimas
de vida
aos olhos.

OBRIGADA por ti.

e a todos os que foram,
claro,
também.

xX

a gaja disse...

afinal de contas, para que servem os amigos senão para isto... certo?

Sandrinha disse...

Certo!!

E foi tão bom!
O puré estava uma delicia... e o bolo, ha não provei, é verdade... mas tambem devia estar!

Brinde!!

ehehe

Beijos!