segunda-feira, março 12, 2007

Desconforto




De há 3 ou 4 dias para cá tenho uma tosse seca que, acima de tudo, é muito desconfortável (Não, mamã, não tenho fumado demais. Antes pelo contrário.). Ando cheia de dores de cabeça (porque estou sempre a tossir) e tenho dificuldade em dormir (porque estou sempre a tossir).
Eu, que detesto médicos e medicamentos, hoje cedi aos caprichos da sociedade moderna e fui ao médico. Fui à hora de almoço marcar consulta pensando que seria a perder de vista, mas para meu grande espanto marcaram-ma para as 17h!
E lá fui. O doutor perguntou, auscultou, espreitou, pensou e diagnosticou uma inflamação dos brônquios e da laringe (whatever that means!).
E pronto. Medicamentos (já disse que odeio medicamentos?), mais uns conselhos e um "volte daqui a três dias se não melhorar. Eu atendo-a mesmo sem consulta).

E ainda dizem mal do nosso serviço de saúde... Tss tss.

1 comentário:

Sandrinha disse...

tss tss ...
eles não sabem do que falam! Isso por aí funciona tudo às mil maravilhas!!

Beijinhos de melhoras